Homem agride vizinhos com pedaço de madeira em Imbituva
![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Além do caso de lesão corporal e dano, a Polícia Militar também atendeu um acidente de trânsito na cidade
A Polícia Militar de Imbituva atendeu duas ocorrências com mais destaque entre quarta-feira (05) e quinta-feira (06), incluindo casos de lesão corporal, dano, e atendimento de acidente de trânsito.
Lesão corporal e dano
Por volta das 07h30min do dia 05/03, a equipe policial de Imbituva deslocou-se até o bairro Miraluz para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, a equipe foi abordada pela vítima e sua esposa, que relataram terem sido agredidos pelo vizinho com um pedaço de madeira. O agressor teria agido motivado pela suspeita de que a vítima, no dia anterior, teria mostrado um facão para ele enquanto podava uma árvore. Além das agressões, o autor também causou danos ao veículo da vítima, quebrando o para-brisa traseiro, e fugiu em seguida.
A vítima apresentava lesões no braço e antebraço e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao pronto atendimento da cidade. A equipe policial realizou patrulhamento na região com base em informações fornecidas pela família, porém, o autor não foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Atendimento de acidente
No dia 06/03, por volta das 10h30min, a equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro. No local, constatou-se uma colisão entre um veículo Hyundai HB20 e uma motocicleta Honda CG 125. A condutora da motocicleta foi socorrida por uma ambulância.
O condutor do HB20 realizou o teste do etilômetro, com resultado de 0,00 mg/L. Ambos os condutores estavam devidamente habilitados e os veículos não apresentavam pendências administrativas, sendo liberados para seus responsáveis.