 |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Ainda no município, uma medida protetiva foi descumprida
A Polícia Militar de Imbituva registrou duas ocorrências nesta quinta-feira (20), uma de lesão corporal e outra de descumprimento de medida protetiva.
Lesão Corporal
Na manhã de ontem, a equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Tangará, foi abordada pela equipe de saúde, que informou que Bruna Oliveira Lirman, uma mulher com necessidades especiais, havia sido agredida pelo irmão, Antônio Oliveira Lirman. A vítima relatou que seu irmão a atingiu com um soco no olho esquerdo. Apesar do patrulhamento, o agressor não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e encaminhada ao hospital para a confecção do laudo.
Descumprimento de Medida Protetiva
Às 12h15min, a PM atendeu uma situação de descumprimento de medida protetiva na zona rural de Imbituva. A vítima, que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido, relatou que ele estava enviando mensagens ameaçadoras e trocando de número para evitar ser identificado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi registrado.