Últimas públicações

Motorista embriagado causa acidente e colide com muros residenciais em Imbituva

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Em outra ocorrência atendida pela PM, vítimas são agredidas por duas mulheres em ataque possivelmente motivado por ciúmes

Nesta terça-feira (04), o município de Imbituva registrou duas ocorrências policiais com maior destaque, uma envolvendo um acidente de trânsito com embriaguez ao volante e outra um caso de lesão corporal grave por arma branca. 

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada 

Na madrugada, por volta das 02h30min, a Polícia Militar de Imbituva foi acionada para atender uma ocorrência de dano envolvendo um caminhão. O veículo, ao tentar realizar manobras em marcha ré, colidiu com vários muros residenciais, colocando em risco a estrutura de uma casa onde moradores estavam dormindo. A equipe contou com o apoio de um trator e operador cedido por uma empresa para retirar o caminhão da área, garantindo a segurança dos moradores. Durante a abordagem, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati. O caminhão foi entregue a um condutor habilitado e as devidas notificações de trânsito foram lavradas.

Lesão corporal grave 

Por volta das 18h50min, a equipe policial foi acionada ao Pronto Atendimento de Imbituva, onde duas vítimas deram entrada com lesões graves por arma branca. As vítimas relataram que, ao descerem de um ônibus a caminho de casa, foram atacadas por duas mulheres. O ataque, aparentemente motivado por ciúmes, resultou em ferimentos nas vítimas.